REGIÃO
O resultado das eleições municipais no último domingo (07) mostrou uma evolução grande para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na área da Regional de Dionísio Cerqueira. A constatação é do coordenador regional do partido, vice-prefeito reeleito de Dionísio Cerqueira, Flávio Berté.
As urnas mostraram que o PSDB está em franca evolução na região. Berté destaca que o partido possuía poucas vagas nas Cãmaras de Vereadores e um cargo de vice-prefeito, em Dionísio Cerqueira. Agora, destaca ele, o partido conquistou a prefeitura no município de Guarujá do Sul, com Zeca Foiatto e uma vaga na Cãmara de Vereadores, com Rodrigo Bremm.
Em Dionísio Cerqueira, Flávio Berté segue como vice-prefeito e o PSDB tem como vereador, Valentim Borges. Em Anchieta, o partido foi decisivo na eleição vencedora de Ari Prestes de Oliveira e elegeu Paulo “Despachante” Fusieger para o poder legislativo.
Em Princesa, foram eleitos dois vereadores tucanos, Tati e Alemão. Em São José do Cedro, Cláudio Wartha, uma grande liderança, teve mais de 600 votos, ajudou Plínio de Castro na conquista da prefeitura e voltou para a Cãmara de Vereadores. O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Normélio Menegazzo, também é tucano, e segue os trabalhos num ritmo forte.
“A evolução do partido é grande nos últimos anos. Temos que agradecer os presidentes do PSDB nos municípios, os filiados e os simpatizantes, que acreditam na proposta da Social Democracia. Parabenizamos os vencedores e vamos reforçar nosso trabalho sério, ético e para todas as pessoas sem discriminação”, finalizou Berté.
Em Guaraciaba, o candidato tucano Vandecir Dorigon foi eleito como vice-prefeito na chapa encabeçada por Roque Meneghini do PSD. Em Descanso, Neri Spessatto também foi eleito vice-prefeito pelo PSDB, na chapa encabeçada por Hélio Daltoé do PMDB.
deixe seu comentário