SÃO MIGUEL DO OESTE
O Cometa levou a melhor no clássico e venceu o Guarani por 2 a 0 na estreia no Estadual de Amadores Chave Oeste, na tarde deste domingo. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Padre Aurélio Canzi, o time tricolor derrotou o Bugre com gols de Lirio e Jean Fank. Mesmo o Guarani tendo o maior volume de jogo, o Cometa desempenhou muito bem sua estratégia de jogo. Com uma postura defensiva, o time visitante foi muito bem nos contragolpes.
Foi assim que Lirio abriu o placar logo no início da segunda etapa, quando em um contra-ataque rápido, o atacante foi servido da direito e de cabeça mandou para as redes: 1 a 0. O Guarani até tentou o empate, mas em um novo contragolpe, Jean Fank recebeu na intermediária e em velocidade passou pela zaga, driblou Rudi e fez 2 a 0.
Na próxima rodada (toda ela no sábado) o Guarani vai tentar a recuperação fora de casa diante do Ypiranga, enquanto que o Cometa encara o Ouro Verde, em Itapiranga. Ouro Verde, que no outro jogo pela Chave-C, estreou com goleada de 4 a 1 frente ao Independente, em Descanso.
Ficha técnica
Local: Estádio Padre Aurélio Canzi, São Miguel do Oeste (SC)
Data: 12/maio/2012 (domingo)
Horário: 15h00
Arbitragem: André Luiz Back, com Neusa Inês Back e Ederson Lauschner
Gols: Lírio 11min e Jean 21min (Cometa) do segundo tempo.
Amarelos: Vando (G) e Tarcísio (C).
Guarani: Rudimar; Caibi, Rato (Alex), Wagner e Vando (Olavo); Edson Negão, Tchan (Zancanaro), Eloi (Edu Becker) e Tuto; Bocão (Márcio Groli) e Luizinho. Téc.: Ênio Sarturi.
Cometa: Dela; Tarcísio (Cristiano), Scalon, Engel e Elicarlos; Tinho, Marcelo (Boca) e Jair Müller; Lírio, Geovan (Neguinho) e Jean. Téc.: Vilson Schneiders.
deixe seu comentário