A Escola de Educação Básica Felisberto de Carvalho celebrou a 2ª Edição dos Jogos Interséries, evento que envolveu a participação ativa dos turnos matutino, vespertino e noturno. Com competições marcadas por muito empenho e espírito esportivo, o evento reuniu alunos de diversas turmas, promovendo integração e a prática de atividades físicas entre os estudantes.
Ao longo das competições, que aconteceram em diversas modalidades, os alunos demonstraram dedicação e superação, tornando a jornada ainda mais especial. A equipe organizadora, composta por professores, coordenadores e membros do Grêmio Estudantil, trabalhou com afinco para garantir o bom andamento das atividades e proporcionar um ambiente de aprendizado e colaboração.
A cerimônia de premiação, que aconteceu ao final do evento, celebrou as conquistas dos vencedores, mas destacou também a importância da participação e do esforço coletivo de todos os envolvidos.
A escola, por meio de suas redes sociais, expressou sua gratidão a todos os envolvidos “Gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos os envolvidos na 2ª Edição dos Jogos Interséries. Aos atletas, que deram o seu melhor com empenho, dedicação e entusiasmo, nosso reconhecimento e gratidão. Agradecemos também aos professores, coordenadores e à equipe organizadora Grêmio Estudantil. A entrega da premiação é um momento de celebração, mas, acima de tudo, um reconhecimento de todos os esforços e vitórias conquistadas ao longo dessa jornada.”
Fonte / Foto: Rede Social
Ao longo das competições, que aconteceram em diversas modalidades, os alunos demonstraram dedicação e superação, tornando a jornada ainda mais especial
deixe seu comentário