Informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina. A licitação prevê a compra de todos os serviços e equipamentos necessários para a transmissão de imagens do sistema de videomonitoramento
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Santa Catarina informou no final da semana passada que o edital para a licitação de todos os serviços e equipamentos necessários para a transmissão de imagens do sistema de videomonitoramento das cãmeras até a central, tem previsão de ser lançado até o final deste mês. Segundo informado pelo órgão de comunicação, as informações foram passadas pelo coronel Vãnio Dalmarco, coordenador do sistema de videomonitoramento urbano da SSP.
Foi informado ainda que não há uma previsão para a instalação do sistema, que pode ocorrer apenas após a licitação. Foi informado ainda que 10 cãmeras já estão em São Miguel do Oeste. “Tão logo a licitação aconteça e a empresa vencedora faça a entrega dos serviços, inicia o processo de instalação das cãmeras. Informo, ainda, que as 10 cãmeras que serão instaladas na cidade já estão no Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Oeste”, revela.
Após ter início a instalação em março de 2013, com a colocação da estrutura de sustentação das cãmeras, houve um atraso ocasionado por um problema na licitação do sistema e equipamentos para a transmissão das imagens das cãmeras para a central. Após um imbróglio judicial, o estado decidiu cancelar a antiga licitação e preparar uma nova, esta que deve ter o edital lançado até o final de janeiro.
deixe seu comentário