Duas pessoas são mortas em desentendimentos no último fim de semana
Última atualização 10 de abril de 2015 - 15:51:49
Foto: DivugaçÃo
Duas pessoas foram mortas durante briga no último final de semana, uma delas em Iraceminha e outra, no município de Itapiranga. Na noite de domingo, dia 05, Sidemar Stumm, de 36 anos, foi morto durante uma briga em Iraceminha. De acordo com a Polícia Civil de Maravilha, a morte aconteceu às 22h20 em uma festa em linha Biguá. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, a confusÃo começou entre mulheres e envolveu três homens durante a festa na comunidade.
Segundo a polícia, durante a briga, Stumm teria atingido um homem com golpes de facÃo. Depois, o irmÃo do homem atingido com o facÃo chegou e efetuou três disparos que atingiram e mataram Sidemar Stumm. O homem suspeito de matar Stumm se apresentou a polícia ainda nesta semana. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Cleverson Müller, o suspeito se apresentou com advogado, confessou o crime e alegou legítima defesa.
O delegado disse que o homem afirmou que atirou em Stumm para se defender e proteger, também, o irmÃo, que havia sido atingido com golpe de facÃo. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. Antes da apresentaçÃo, o delegado havia solicitado a prisÃo, mas foi negada pelo Judiciário. Müller disse que deve pedir nova prisÃo com a conclusÃo do inquérito. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida pela Polícia Civil. De acordo com o delegado, a polícia entende que houve homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de prisÃo. Ele afirmou, ainda, que o suspeito tem 34 anos e mora na comarca de Maravilha.
Em Itapiranga, morte ocorreu no porto da barca
No município de Itapiranga, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no início da manhà de domingo, dia 05. O suspeito de efetuar os tiros já está preso na cadeia pública de Maravilha. Segundo a polícia, um desentendimento aconteceu em um baile e, em seguida, uma nova discussÃo ocorreu em um bar do município. Quando as vítimas aguardavam para fazer a travessia da balsa, um homem de 21 anos chegou ao local e efetuou vários disparos contra o veículo. O motorista, em tentativa de fuga, jogou o automóvel contra um barranco, ficando parcialmente submerso pela água.
Os Bombeiros foram acionados e socorreram as três vítimas. Fernando Miguel Casarolli foi atingido por um projétil e faleceu no local. Rafael Casarolli, de 21 anos, foi atingido na cabeça e conduzido ao hospital em estado grave. Já Dirceu Kerkoff, de 25 anos, sofreu ferimentos no queixo e no ombro e também foi levado para atendimento médico. A Polícia Civil já prendeu um suspeito, de 21 anos, que mora em Itapiranga. Conforme o delegado Wesley Andrade, o homem confessou, informalmente, a autoria dos disparos.
deixe seu comentário