Foto: Corpo de Bombeiros
Duas pessoas ficaram feridas após um incêndio em residência, no início da manhã desta sexta-feira, dia 19, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. Um homem de 46 anos é suspeito de atear fogo na casa que seria da ex-companheira.
Na casa residiam duas crianças, a mulher e o atual companheiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os menores sofreram ferimentos leves, e a mulher e o atual companheiro tiveram 70% dos corpos queimados.
Conforme informações da Polícia Militar que também atendeu a ocorrência, em depoimento populares afirmaram que o suspeito teria discutido com a mulher durante a madrugada. Vizinhos contaram à polícia que ele tem problemas com bebida e histórico de violência doméstica. Após atear fogo, o homem se trancou no banheiro da casa.
Em depoimento à polícia, a mulher falou que o ex-marido não consegue aceitar o fim do relacionamento. De acordo com o comandante dos Bombeiros Guilherme Bisol, as chamas ultrapassaram o telhado quando o trem de socorro chegou ao local.
De acordo com o comandante, as chamas foram contidas em cerca de trinta minutos. Os dois adultos foram hospitalizados e as crianças ficaram aos cuidados de parentes.
Os Bombeiros não informaram o estado de saúde do homem que ateou fogo na casa e se trancou no banheiro.
Dois caminhões foram usados para o combate ao incêndio e duas viaturas de atendimento pré-hospitalar também foram mobilizadas para a ocorrência.
Uma investigação deve apurar os fatos e o suspeito deverá ser preso em flagrante por tentativa de homicídio.
deixe seu comentário