Home Duas eliminatória do XVIII Femec acontecem em Palmitos

Duas eliminatória do XVIII Femec acontecem em Palmitos

PALMITOS – O Governo Municipal de Palmitos por meio do Departamento de Cultura realizou, no dia 17 de junho, e na sexta-feira, dia 1º de julho, mais duas eliminatórias do XVIII Festival Municipal Estudantil da CançÃo (Femec) de Palmitos.
A primeira eliminatória aconteceu no Colégio Santa Rita e classificou quatro alunos para as finais do FEMEC, sendo três da categoria 1º ao 5º ano e um da categoria 6º ao 9º ano. Categoria 1º ao 5º ano: Gabriela Watanabe do 3º ano, Erica Alba do 4º ano e Greyce C. Celinga do 3º ano; Categoria 6º ao 9º ano Natascha Vignatti do 7º ano.
A segunda eliminatória aconteceu na Escola de Ensino Fundamental Sede Oldenburg com a participaçÃo de 18 alunos. Desses se classificaram três na categoria 1º ao 5º ano e três na categoria 6º ao 9º ano. Categoria 1º ao 5º ano: Gabriele Richardt do 3º ano, Emanuele Camila do 2º ano e a dupla Lucas e Mateus do 4º ano; Categoria 6º ao 9º ano: Jaqueline Fischeborn do 8º ano, a dupla Camila e Rafaela do 8º ano e Bruna Hartmann do 9º ano.
Os alunos classificados nas eliminatórias recebem medalhas de classificaçÃo e os ganhadores das finais receberÃo medalha e troféu, além de prêmios surpresa das empresas apoiadoras: Ótica Fofinho, Lojas Becker e Grupo Tombini. O Femec acontece há 18 anos em Palmitos, sob coordenaçÃo do Departamento de Cultura com participaçÃo de todas as escolas. As finais acontecem no mês de outubro, na semana da criança.

deixe seu comentário