SÃO MIGUEL DO OESTE
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil prendeu duas pessoas no último sábado, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. Catiane Lagni de Oliveira e Tiago Alves são cunhados e suspeitos de terem envolvimento na distribuição e venda de drogas. Conforme o delegado Albert Silveira, o envolvimento dos dois suspeitos foi identificado após a realização da Operação Cambucica, na primeira quinzena de fevereiro.
Na operação, a Polícia Civil desmantelou uma quadrilha e apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, quatro carros roubados e mais de 20 armas de fogo, algumas inclusive com calibre de uso restrito às forças federais, além de inúmeros artigos e eletrodomésticos roubados. A ação da polícia resultou na prisão de oito pessoas e na morte de Elói Adriano Lagni de Oliveira, vulgo “Lenheiro”, morto após trocar tiros com a polícia.
A suspeita de envolvimento com a quadrilha recaiu sobre Catiane e Tiago Alves, pelo fato da primeira ser irmã de Eloi, tido como chefe do bando. Conforme Albert, o inquérito ainda não tem data para ser fechado e revela que mais pessoas estão sendo investigadas.
deixe seu comentário