REGIÃO
A Polícia Civil, através das Delegacias de Cunha Porã e Maravilha, com apoio da Polícia Militar de Cunha Porã, prendeu no município Anderson Paulo de Souza, 30 anos, por estelionato. A prisão aconteceu na casa do suspeito, na última quinta-feira, 1º. Mais de 60 pessoas foram afetadas pelos golpes aplicados por Souza.
O suspeito era investigado por golpes em Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Guarujá do Sul, São Miguel do Oeste, Maravilha e Cunha Porã. Souza evitava sair de casa durante o dia e foi preso enquanto manobrava o carro nos arredores da residência.
O delegado Daniel Régis, da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, ressalta a importãncia de que todos que foram vítimas de Souza procurem a Delegacia mais próxima, para a identificação do suspeito. Foi expedido um mandado de prisão preventiva do estelionatário e de busca e apreensão em sua residência. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Maravilha.
Já em São Miguel do Oeste, a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) deu cumprimento ao mandado de prisão contra Campolim Rodrigues segunda-feira, 5. O mandado judicial é decorrente de uma sentença condenatória por estelionato. Rodrigues possui diversas passagens policiais, como roubo, furto e ameaça nas cidades de Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.
deixe seu comentário