A secretaria de saúde de Mondaí, em parceria com a Associação de Doadores de Sangue, promoveu mais uma doação de sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), em Chapecó, na quinta-feira, dia 02 de maio. Nesta ação, 14 doadores do município participaram, contribuindo para salvar vidas e fortalecer a corrente de solidariedade que une o nosso município.
Para mais informações e para fazer parte dessa nobre causa, entre em contato com Neusa Dammann no Posto de Saúde. Reforçamos que os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Lembre-se, desde que esteja em boas condições de saúde, tenha entre 16 e 69 anos e pese mais de 50 kg, você pode se tornar um doador. Junte-se a nós nessa missão de amor ao próximo.
“A doação de sangue é um gesto de solidariedade e humanidade que salva vidas. Estamos muito felizes em ver a participação ativa de nossos munícipes nessa causa tão nobre. Agradecemos a todos os doadores por seu compromisso e generosidade, e incentivamos aqueles que ainda não participaram a se juntarem a nós nessa corrente de amor ao próximo”, enfatizou o secretário de saúde, Ginther Otto Dreher.
deixe seu comentário