No último dia 20 de janeiro, a solidariedade dos moradores de Mondaí se destacou mais uma vez, com 13 doadores voluntários participando de uma significativa ação de doação de sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), localizado em Chapecó, onde essa nobre iniciativa contribui para salvar vidas.
A ação realizada graças a uma parceria entre o Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Saúde, e a Associação de Doadores de Sangue reforça o comprometimento da comunidade mondaiense com a causa da saúde e solidariedade, demonstrando mais uma vez o espírito colaborativo que caracteriza o povo mondaiense.
”É emocionante ver nossa comunidade unida em ações tão nobres. A doação de sangue é um gesto que salva vidas, e a generosidade dos doadores de Mondaí é algo que nos enche de orgulho”, afirmou o secretário de saúde, Ginther Otto Dreher.
”Quero parabenizar e agradecer a cada doador que, com seu gesto de solidariedade, contribuiu para essa campanha tão importante. Ver os mondaienses se unindo em prol da saúde é algo que fortalece nossa comunidade. Muito obrigado a todos que participaram e continuam fazendo a diferença na vida de quem precisa”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.
deixe seu comentário