Home Direção da auriverde homenageia seus colaboradores

Direção da auriverde homenageia seus colaboradores

No dia 30 de abril a direção da Cooperativa Auriverde realizou um grandioso evento em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho e homenagem aos Jubilados, com o objetivo de reconhecer e apreciar o esforço incansável de cada colaborador.

 “Hoje, honramos não apenas o trabalho árduo que cada um realiza diariamente, mas também a paixão e o comprometimento que cada colaborador traz para o nosso ambiente de trabalho. Colaboradores Jubilados vocês são os homenageados da Cooperativa Auriverde e agradecemos por cada dia, mês e ano dedicados, pelos desafios superados, para cada meta atingida e cada bom momento compartilhado. A jornada continua e contamos com a energia, experiência e exemplo de todos vocês. Estar a mais tempo em um local de trabalho, e às vezes são muitos anos, é sinal de comprometimento, lealdade, dedicação, competências técnicas, capacidade de relacionamento e principalmente amor ao trabalho”, afirma o presidente Claudio Post em sua comparação da auriverde e seus feitos como uma grande orquestra.

Foram homenageados os colaboradores que até o dia de 30 de abril de 2024, tiverem completados cinco anos ou múltiplos de cinco anos ininterruptos no atual contrato de trabalho, que definem as seguintes categorias:  cinco anos, com 47 colaboradores; dez anos, 24 colaboradores; quinze anos, 14 colaboradores; vinte anos, 8 colaboradores; vinte e cinco anos, 1 colaborador; trinta anos, 2 colaboradores e quarenta e cinco anos, 1 colaborador. Neste ano não houveram colaboradores completando 35 e 40 anos de atividade na Auriverde.

A premiação transcorreu num clima de festa e emoção. Os homenageados receberam a premiação e certificado das mãos do presidente Claudio Post e do vice Daniel Ferrari, que tiveram a honra de fazer a entrega da premiação para o presidente, jubilado com 25 anos de Auriverde. Após as premiações, os colaboradores presentes puderam apreciar delicioso jantar, sorteio de brindes e ainda puderam dançar e comemorar até a madrugada.

FOTO: ASCOM

deixe seu comentário