Home Dias de Sol

Dias de Sol

Última atualização 30 de outubro de 2012 - 17:47:38

Dias de sol são cheios de cheiros, de gostos e saudades.
Dias de sol tem cheiro de sorvete, gosto de algodão e saudade de caminhada. Dias de sol tem cheiro de vento, gosto de sol, saudade de mar.
Dias assim, são de dormir no sol. acordar no mar, andar no vento. São dias de acordar no campo, passar o dia na praia e dormir na cidade.
Dias de sol inspiram liberdade ou qualquer outra coisa do gênero que ainda não tem nome.
Dias de sol inspiram solteiros a se sentirem mais vivos, namorados a estarem mais apaixonados e casados a saírem da rotina e verem o por do sol juntos.
Dias de sol inspiram esritores a fazerem um novo conto, apaionados uma nova declaração, e as pessoas em geral a comerem um sorte, beijarem, amarem, sorrirem…
Dia de sol deixa todo mundo mais bonito, mais vivo.
Desenterram-se sonhos, re-iludem-se poesias, começam novos ciclos, acabam novos aprendizados…
Em dias de sol eu sinto cheiro de gasolina, de perfume doce, de perfume masculino, de perfume floral, de balão, de miojo, de roupa passada, de…
Sol que deixa tudo com gosto diferente: sol tem gosto de pipoca, de sorvete, de maçã do amor, de paixão, de algodão doce, de verdade, de mentira, de alegria, de…
Dias de sol que me dão uma saudade aguda. Saudade do que passei, do que não vivi, do que poderia ter vivido e do que viverei. Me dá saudade da brisa do mar (ainda mais no meio de uma selva de pedras), de sorrisos, de doces, de beijo, de abraço, de carinho de mãe, da infãncia que passou, de bolo de chocolate, de sorvete derretido, de banho de mar, de passeio de bicicleta, de madrugadas perdidas, de sonhos incompletos, de…

Sol… deixa brilhar, deixa chegar.. vai ser feliz. Sente o sol bater na cara e o vento balançar os cabelos: é o que faz bem. v-i-v-e-r

deixe seu comentário