Home Deputado Mauro De Nadal segue com atividades parlamentares de forma virtual

Deputado Mauro De Nadal segue com atividades parlamentares de forma virtual

Última atualização 14 de abril de 2020 - 16:37:21

Foto: Divulgação

Uma  nova forma de comunicar integrou a vida dos brasileiros nos últimos dias. O Covid-19 criou o isolamento social, mas trouxe a comunicação virtual à luz. A saudade entre os amigos e familiares é amenizada por meio de chamadas de vídeo feitas pelo aparelho de celular, bem como o trabalho em diversas áreas.

Não é diferente nas atividades parlamentares do vice-presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal. “As sessões  ordinárias são feitas via vídeo-conferência, para debater e votar projetos e ações importantes ao enfrentamento do Covid-19, bem como as atividades de gabinete. Nossa equipe se reúne, virtualmente, e com uma certa freqüência para alinhas as ações a serem desenvolvidas”, comenta De Nadal.

As atividades on-line seguem o trabalho rotineiro.  Os assessores de gabinete, em Florianópolis, seguem com os atendimentos via telefone chat de mensagens, encaminhamentos dos projetos e criação de leis. Já os assessores de base, que ficam em alguns municípios da região, seguem ouvindo e levantando as necessidades.

O deputado Mauro De Nadal irá iniciar nesta semana reuniões com prefeitos e vice-prefeitos, em uma sala virtual para pontuar as medidas tomadas pelas Alesc nos últimos dias, bem como avaliar demandas pontuais de cada cidade. A atividade online ainda se dará com lideres políticos e de setores produtivos de toda a região. “Mantemos conversas diárias por telefone com todos os municípios, mas precisamos ouvir e alinhar as ações para que possamos ajudar o catarinese a enfrentar esse momento” pontua.

De Nadal segue com um trabalho nas redes sociais intitulado Rede do Bem, com ações e informações de relevância ao catarinense. “ A empatia é a palavra do momento. Levar informação correta, indicar uma ação que pode auxiliar as pessoas do grupo de risco, ou até mesmo alertá-las sobre dados importantes também é o nosso papel. Se você tiver uma sugestão, algo que possa tornar-se uma Rede do Bem, entre em contato com a nossa equipe”, destaca o deputado.

deixe seu comentário