Após o primeiro ano vestindo a camisa do Grêmio, o zagueiro migueloestino Douglas Groli passa férias com a família em São Miguel do Oeste. Com a humildade característica, sorriso fácil e poucas palavras nas repostas, Groli visitou na manhã de ontem o Jornal Gazeta. Em entrevista, comentou seu primeiro ano de Grêmio, clube com quem tem contrato até novembro de 2015. Groli diz que tem interesse em permanecer no Clube e recuperar o espaço perdido.
Gazeta Catarinense- Após esse primeiro ano no Grêmio, já está adaptado ao Clube e a cidade?
Douglas Groli- Sim, tive uma boa adaptação, estranhei no começo como é a rotina de um grande clube e de uma grande cidade, mas aos poucos me adaptei e meus companheiros me receberam bem e isso facilitou bastante.
Gazeta Catarinense- Você deu seus primeiros passos aqui em São Miguel do Oeste e hoje treina e joga ao lado de estrelas como Gilberto Silva, Elano e Zé Roberto, as quais antes via apenas pela TV? Essa ascensão mexeu muito com você? E como faz para administrar tudo isso?
Douglas Groli- Fiquei muito feliz com a oportunidade de poder jogar com estes grandes atletas onde pude aprender muito como profissional e como pessoa. Criamos uma amizade legal que acabou facilitando o convívio.
Gazeta Catarinense- O Grêmio vive um momento único, com a despedida do Olímpico e inauguração da Arena. O que se percebe de longe é um Grêmio mais motivado. Dentro do Clube, isso é sentido também? E como é fazer parte desse momento histórico?
Douglas Groli- Sem duvida com esta nova etapa do clube a motivação foi aumentada e isso faz o clube mais forte em busca de novas conquistas. E me sinto honrado de poder estar fazendo parte deste momento.
Gazeta Catarinense- Você chegou ao Grêmio neste ano, conquistou a titularidade logo de cara, marcou gols e deixou a torcida empolgada. O que aconteceu que perdeu espaço?
Douglas Groli- Comecei o ano muito bem, mas os resultados da equipe não vieram e com a troca de técnico e a chegada de novos jogadores acabei perdendo um pouco de espaço e desde então estou trabalhando forte para reconquistar um lugar na equipe.
Gazeta Catarinense- Para 2013, quais são os planos? Pretende permanecer no Grêmio, ou essa permanência está condicionada a mais oportunidades?
Douglas Groli- Meu objetivo principal é permanecer no Grêmio, onde me sinto bem, mas todo jogador precisa ter uma sequência de jogos para apresentar uma melhor evolução.
Gazeta Catarinense- Há algum fato engraçado ou inusitado que tenha vivido dentro ou fora de campo neste primeiro ano vestindo a camisa do Grêmio?
Douglas Groli- Fiquei impressionado com a torcida no “Alentaço”, treino que antecedeu o ultimo Grenal, onde havia quase 20 mil pessoas.
deixe seu comentário