Corpo da mãe do menino Bernardo é exumado no RS
Última atualização 12 de agosto de 2015 - 10:34:12
Os restos mortais de Odilaine Uglione, mÃe do menino Bernardo Boldrini, assassinado em abril do ano passado no Rio Grande do Sul, estÃo no Departamento Médico Legal (DML), em Porto Alegre.
Na manhà desta terça-feira (11), o corpo foi exumado em Santa Maria, na RegiÃo Central gaúcha. O Instituto-Geral de Perícias nÃo informou um prazo para a conclusÃo da perícia que apontará a causa da morte, e a defesa da família de Odilaine espera que o trabalho termine em até um mês.
“NÃo é recomendável que os restos mortais fiquem em um ambiente aberto por muito tempo, entÃo acredito que eles serÃo pontuais e disponibilizarÃo o retorno em um prazo adequado. Entre 20 e 30 dias é um bom prazo”, disse Marlon Taborda, advogado da avó de Bernardo, Jussara Uglione.
Em maio, a Justiça determinou, a pedido da família de Odilaine, a reabertura da investigaçÃo sobre a morte da mÃe de Bernardo, dada inicialmente como um suicídio. A família acredita que ela possa ter sido morta pelo ex-marido, um dos suspeitos de matar a criança.
A mÃe de Bernardo foi encontrada morta em 2010, dentro da clínica do marido, o médico Leandro Boldrini, na cidade de Três Passos, no Noroeste do estado. À época, a polícia concluiu que ela cometeu suicídio com um revólver. Mas a defesa da mÃe dela, Jussara Uglione, contesta essa versÃo e acredita que ela foi assassinada.
deixe seu comentário