Leonardo, bebê de 50 dias que está curado do coronavírus – Foto: Reprodução/Revista Época
Em meio a pandemia do novo coronavírus, a cidade italiana de Corbetta, que fica a 21 km de Milão anunciou que um bebê de apenas 50 dias, que estava internado com a Covid-19 recebeu alta, após 10 hospitalizados. O prefeito da cidade, Marco Ballarini informou por telefone neste sábado dia 04, para a revista Época, que a cura do pequeno Leonardo dá uma sensação de que há uma luz no fim do túnel.
“Em meio a tanta tragédia, a recuperação dele nos trouxe esperança. E por isso mesmo, decidimos compartilhar essa vitória com os corbetenses e com o mundo. Depois de tantos relatos tristes, anunciar a recuperação de uma criança nos fez sorrir novamente. Nos deu a sensação que há uma luz no fim do túnel”, contou para a revista Época por telefone o prefeito, Marco Ballarini.
Conforme o prefeito Marco Ballarini, a cidade de Corbetta também teve a cura de um idoso, de 85 anos. “Após dez dias, ele voltou para casa no dia 17 de março. Acaba de fazer o segundo teste e o resultado é negativo”, informou Marco.
Para a revista Época, Marco disse que a foto do idoso, com uma máscara, fazendo o sinal de positivo “representa para todos nós a perspectiva de dias melhores. E, todas as vezes que tivermos boas notícias, iremos espalhá-la”.
Antonio, de 85 anos, e o prefeito Marco Ballarini – Foto: Reprodução/Revista Época
deixe seu comentário