Foto: Divulgação
A empresa Aurora Alimentos de Chapecó enviou hoje um comunidade com sua posição sobre os preços abusivos na venda dos produtos de leite na região devido a pandemia do Coronavírus. Em nota, ela afirma que nunca praticou preços abusivos e irá contribuir com informações, documentos e demais solicitações das autoridades de fiscalização.
Veja abaixo a nota enviada à imprensa:
COMUNICADO
Em razão das denúncias relacionadas à prática de preços abusivos na venda do produto leite, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público prestar preliminarmente as seguintes informações:
a) Em função dos prazos exíguos, a empresa está priorizando o atendimento às solicitações das autoridades públicas, com a juntada de documentos e a produção de provas que testemunham sua correta conduta comercial.
b) Em seguida, tão logo seja possível, a empresa prestará todas as informações necessárias através dos meios de comunicação social.
c) Nesse momento, a empresa pode afirmar com toda a segurança que não praticou preços abusivos nem conspurcou a ética concorrencial, como será sobejamente e oportunamente demonstrado e comprovado.
Chapecó (SC), dia 26 de março de 2020.
deixe seu comentário