Cooper A1 reconhece e premia equipe técnica e unidades
Última atualização 22 de dezembro de 2017 - 10:08:13
Cooper A1 / Além da equipe técnica e gerentes de atividades e unidades, o evento contou com a presença da DireçÃo e dos Conselhos de AdministraçÃo e Fiscal
A Cooper A1 realizou, na segunda-feira, dia 18, um evento de reconhecimento e premiaçÃo de suas 18 unidades e dos quase 100 colaboradores que formam a equipe técnica. A cooperativa encerrou o ciclo 2017 do Programa Mais A1 – AvaliaçÃo de Performance, ferramenta interna de gestÃo administrativa e gerencial, bem como lançou a etapa 2018 do programa. Na oportunidade, foram reconhecidas as três unidades destaques, bem como os melhores técnicos de suínos, leite e cereais.
O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, parabenizou todos os envolvidos no programa Mais A1, em especial os primeiros colocados e a Célula de Trabalho, equipe que organiza as atividades. Segundo Casarin o programa chegou para reforçar os resultados, que foram positivos para a cooperativa em 2017. “O programa incentiva o foco e a atitude, sendo que todos têm as mesmas ferramentas e qualquer uma das unidades ou profissional pode se destacar”, declarou. O presidente afirmou que, o esforço coletivo de todos os mais de 1.200 colaboradores diretos e a forma de organizaçÃo das atividades sÃo os principais diferenciais da Cooper A1.
Durante o evento, o coordenador do Programa Mais A1, o gerente administrativo da Cooper A1, Clovanir Ehlers, apresentou os principais avanços que o programa trouxe em 2017, nos indicadores que visam alcançar as metas estratégicas, melhorar a eficiência das atividades, aumentar a participaçÃo no mercado, entre outros objetivos. Ehlers também apresentou o lançamento do Programa Mais A1 2018, ressaltando, algumas mudanças e evoluções em relaçÃo a 2017.
Já o coordenador geral do programa Mais A1, o 1º vice-presidente, Lauri Inácio Slomski, afirmou que o Mais A1 veio para ficar na gestÃo interna da cooperativa. Isso porque, de acordo com ele, traz ferramentas que permitem trabalhar a partir de dados, informações criando metas claras para as unidades e grupos de colaboradores. “A Cooper A1 teve uma grande evoluçÃo a partir do programa, sendo que hoje ele é um diferencial competitivo e uma forma de avaliaçÃo do desempenho interno individual dos profissionais e de toda equipe”.
DESTAQUES 2017
Na categoria unidades, os destaques, seguindo os indicadores do programa sÃo: 1º lugar: Iporà do Oeste; 2º lugar: Itapiranga; 3º lugar: Tunápolis, todas filiais de Santa Catarina.
Já na categoria técnicos de cereais, os três primeiros colocados sÃo: 1º Dieferson Schaefer (Itapiranga); 2º Leandro Luis Delavy (Iporà do Oeste); 3º Douglas Paulata (Tunápolis).
Na categoria leite: 1º Ivan José Rambo (Itapiranga); 2º Cristian Fernando Eckert (Itapiranga); 3º lugar Rogério Groth (Iporà do Oeste).
Na categoria suinocultura: 1º Ivan Luis Schoeninger (Itapiranga) e 2º Regis Fernando Ruhoff (Palmitos).
Além do reconhecimento, os destaques receberam uma viagem, datada para março de 2018, com acompanhante ao resort CostÃo do Santinho, em Florianópolis.
deixe seu comentário