Home Cooper A1 inicia roteiro das Reuniões de Avaliação

Cooper A1 inicia roteiro das Reuniões de Avaliação

REGIÃO – A partir de terça-feira, dia 21 de junho até 20 julho, a Cooper A1 realizará as Reuniões de AvaliaçÃo 2016. Na oportunidade a direçÃo passará pelos 18 municípios com unidades para uma prestaçÃo de contas às famílias associadas sobre o andamento dos trabalhos na Cooper A1. SerÃo apresentados, de forma detalhada por município, números de produçÃo e faturamento dos primeiros meses do ano, investimentos, projeções, bem como feito um balanço dos programas e ações sociais e educativas.
Realizadas em meados de cada ano, as Reuniões de AvaliaçÃo da Cooper A1 se constituem como uma forma de comunicaçÃo e democratizaçÃo da gestÃo. Trata-se de um momento de aproximaçÃo dos gestores com os associados, quando os mesmos interagem, trocam informações, sugerem ações e tiram suas dúvidas. “Fazemos o convite especial para que as famílias associadas participem. Em um ano de economia conturbada, é importante nos unirmos ainda mais, dialogarmos de forma transparente e honesta, para sairmos mais fortalecidos”, declara o presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin.
Na oportunidade das Reuniões de AvaliaçÃo, a cooperativa aproveita para levar educaçÃo e informaçÃo ao quadro social. Neste ano, os familiares poderÃo acompanhar a palestra com o tema “O Cooperativismo começa na Família”. A atividade será ministrada pelo professor Renato Oliveira, que nos últimos anos vêm desenvolvendo cursos e palestras de desenvolvimento humano e familiar promovidos na Cooper A1.

PROGRAMAÇÃO

Cooperado, confirme presença na sua unidade
A Cooper A1 destaca que, os cooperados interessados em participar, precisam confirmar presença na unidade da cooperativa de seu município. Isto porque, será servido almoço de integraçÃo em todos os eventos. Maiores informações podem ser obtidas nas unidades.
O roteiro começa em Rodeio Bonito, RS (21/06); Planalto, RS (22/06); Novo Tiradentes, RS (23/06); Riqueza, SC (24/06); Alpestre, RS (28/06); SÃo JoÃo do Oeste, SC (29/06); Erval Seco, RS (30/06); Mondaí, SC (01/07); Vista Gaúcha, RS (05/07); Iporà do Oeste, SC (06/07); Descanso, SC (07/07); Caibi, SC (08/07); Santa Helena, SC (11/07); Itapiranga, SC (12/07); Belmonte, SC (13/07); Tunápolis, SC (14/07); Palmitos, SC (15/07); Pinhal, RS (20/07).

deixe seu comentário