Home Cooper A1 inicia pré-assembleias em Palmitos e convoca Assembleia Geral Ordinária

Cooper A1 inicia pré-assembleias em Palmitos e convoca Assembleia Geral Ordinária

A Cooperativa A1 deu início às suas pré-assembleias nesta semana, marcando o início de um processo importante para a comunidade cooperativista. Reunindo líderes cooperados, a primeira reunião ocorreu na Associação dos Funcionários da Cooper A1, em Palmitos. Com a participação da direção da cooperativa, conselho de administração, conselho fiscal, gerentes de unidades e líderes cooperados, o evento contou com a presença de 133 pessoas.

Durante a reunião, o presidente da Cooper A1, Elio Casarin, ressaltou o papel fundamental dos líderes na comunidade e na própria cooperativa. Ele enfatizou a importância da colaboração entre líderes, cooperados e a cooperativa, destacando que foi essa colaboração que garantiu a estabilidade nos resultados no ano anterior.

As pré-assembleias, como pontuado por Casarin, são espaços de discussão de assuntos que serão abordados na Assembleia Geral Ordinária (AGO). Essas discussões incluem a prestação de contas, estratégias de investimentos, metas de faturamento e de produção, aspectos fundamentais para o planejamento e o desenvolvimento da Cooper A1.

Além das pré-assembleias, a Cooperativa A1 divulgou nesta semana o edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária, que está agendada para o dia 25 de março de 2024. O evento acontecerá no Centro Comunitário Evangélico, localizado na Rua Euclides da Cunha, em Palmitos. A AGO, conforme estabelecido no edital de convocação, abordará uma série de pontos importantes para a cooperativa e seus associados, tais como prestação de contas, destinação das sobras ou rateio das perdas, eleição dos membros dos órgãos de administração e fiscalização, entre outros temas relevantes para o funcionamento e desenvolvimento da Cooper A1.

deixe seu comentário