SÃO MIGUEL DO OESTE
O Conselho das Entidades de São Miguel do Oeste reuniu-se na noite de terça-feira, dia 18, na sala de reuniões da Cãmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir acerca das reivindicações de ações governamentais no ãmbito municipal, estadual e federal. O presidente da CDL, Edenilson Zanardi, participou da reunião. Segundo ele, na oportunidade foi debatido o estacionamento rotativo no município, o aeroporto municipal, ferrovias, contorno viário, cãmeras de monitoramento, revitalização do Parque Rineu Gransotto, saneamento básico, entre outros.
Segundo Zanardi, o Conselho enviará ofícios para vários deputados e órgãos governamentais que estejam diretamente ligados aos assuntos tratados na reunião, cobrando agilidade na sua execução. “Este Conselho, composto por representantes das entidades do município, foi formado em ãmbito permanente e se reunirá a cada 60 dias para acompanhar a evolução das tratativas”, revela.
Para o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Astor Kist, o conselho é de fundamental importãncia, pois une forças de todas as entidades, diferente de quando cada uma faz sua solicitação. “Costumo lembrar sempre daquela velha frase de que “a união faz a força”. É diferente uma autoridade pegar uma representação de um conselho de mais de 10 entidades do que de apenas uma única”, argumenta.
deixe seu comentário