Home Congresso técnico dos Campeonatos Municipais de Voleibol e Futebol de Campo é realizado em São Carlos

Congresso técnico dos Campeonatos Municipais de Voleibol e Futebol de Campo é realizado em São Carlos

Última atualização 9 de abril de 2026 - 13:54:55

Na noite de segunda-feira, 6 de abril, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Carlos realizou o congresso técnico inicial do Campeonato Municipal de Voleibol e do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O encontro reuniu representantes de equipes masculinas e femininas do município.

A reunião ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura e teve como objetivo alinhar os principais pontos relacionados à realização das competições. Durante o congresso, foram discutidos e definidos temas como o regulamento do campeonato, o período de inscrições, a data de início das partidas e outros assuntos ligados à organização dos torneios.

De acordo com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o encontro também serviu para orientar as equipes participantes sobre o funcionamento das competições.

A Administração Municipal informou que os campeonatos têm como objetivo promover a participação de atletas e incentivar a prática esportiva no município. A Secretaria convida a comunidade a acompanhar e prestigiar as competições ao longo do calendário esportivo local.

Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos

Encontro reuniu representantes de equipes masculinas e femininas para definição de regulamento e organização das competições

deixe seu comentário