Sem o retrovisor do lado esquerdo, o motorista de Vanderlei Schenatto morador de Riqueza, decidiu improvisar a estrutura ao utilizar um espelho.
Em seu trajeto pela cidade de Mondaí, foi flagrado pela Polícia Militar no mês de abril.
O Código de Trânsito Brasileiro considera a situação irregular.
Segundo a PM, o carro foi apreendido e o motorista autuado por infração grave que acarretou em cinco pontos na carteira e multa de R$ 195.
Schenatto, refletindo sobre sua situação decidiu tirar dela boas risadas, foi aí que compôs uma música, a qual viralizou e até foi ouvida em outros países.
Em entrevista a equipe do jornal Expresso d’Oeste, Schenatto conta que já compôs 609 músicas, entre elas a do espelhinho. “Foi um fato que realmente aconteceu com nós, estávamos eu e meu tio quando fomos abordados pela polícia, compus a música por diversão”, esclarece.
Schenatto compõe a mais de 30 anos e a maioria das músicas baseadas em fatos que aconteceram em sua vida. “A música vem de dentro de nós, e eu tenho facilidade para compor”, destaca.
O compositor conta que está satisfeito com o resultado alcançado com sua música. “O melhor é ver todos cantando, brincando e se divertindo com a música”.
deixe seu comentário