Graças a Bruno Rangel a Chapecoense vai permanecer na liderança da Série B pelo menos por mais três semanas. O atacante da Chapecoense marcou três vezes, um deles aos 46 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória por 3 a 2 diante do Paysandu, na Arena Condá.
> Confira as fotos do jogo
> Veja como foi a partida no minuto a minuto
> Chapecoense é líder isolada na tabela da Série B
O time do Oeste Catarinense vai curtir a folga durante a Copa das Confederações em primeiro lugar na tabela, com 16 pontos em 18 possíveis. São cinco vitórias e um empate em seis rodadas.
O time de Gilmar Dal Pozzo vem iniciando as partidas de forma arrasadora. Mas o Paysandu mostrou ser uma presa resistente. O goleiro Zé Carlos evitou o gol de Dão, aos sete minutos. No minuto seguinte foi a trave que salvou o time visitante.
Depois dos 15 minutos o Paysandu conseguiu equilibrar o jogo. Mas nesta Série B a Chapecoense conta com um time inspirado e um atacante em grande fase. Aos 42 minutos ele roubou a bola do adversário, tocou para Alan, que cruzou na cabeça do próprio Rangel, que mandou para a rede.
Na comemoração, Rangel dedicou o gol para a mulher, Girlene, e para a filha, Bárbara, que estavam na arquibancada. -A fase é boa, fruto do trabalho- afirmou, no intervalo.
No segundo tempo o Paysandu melhorou e conseguiu chegar ao empate. Aos 20 minutos, numa bola mal afastada pela defesa, Eduardo Ramos pegou de primeira e igualou o placar. Gilmar Dal Pozzo colocou Soares no lugar de Fabinho Alves e a substituição deu certo. Aos 29 minutos, Soares tocou para Bruno Rangel fazer o segundo.
A torcida já comemorava a liderança quando o veterano Iarley empatou, aos 44 minutos. Parecia que seria mais uma frustração.
Mas a Chapecoense da Série B é um time que vem encantando seu torcedor. E Série B deve ter essa letra em homenagem a Bruno Rangel. Aos 46 minutos ele marcou o terceiro gol, o nono no campeonato, mesmo número de sua camisa.
Com Bruno Rangel, a Chapecoense vem apresentando um futebol digno de Série A.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-3
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe (Glaydson) e Athos (Fabinho Gaúcho); Bruno Rangel e Fabinho Alves (Soares).Técnico:Gilmar Dal Pozzo.
PAYSANDU-2:
Zé Carlos, Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Janilson; Vanderson, Zé Antonio (Diego Barboza), Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira (Marcelo Nicácio) e João Neto (Iarley).
Técnico:Givanildo Oliveira.
Gol:Bruno Rangel (C), aos 42 minutos do primeiro tempo, aos 29 e aos 46 do segundo tempo. Eduardo Ramos (P), aos 20 minutos e Iarley, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos:Diego Felipe (C); Rafael Oliveira, Eduardo Ramos e Janilson (P)
Árbitro:Jãnio Pires Gonçalves, Luiz Souza Santos Renestro e Adair Carlos Mondini.
Local:Arena Condá, em Chapecó
Público:6.014
Renda:R$ 69.790
deixe seu comentário