Home Com goleadas, Buriti conquista títulos da aspirante e principal

Com goleadas, Buriti conquista títulos da aspirante e principal

Última atualização 18 de junho de 2013 - 08:10:33

PARAÍSO

De forma incontestável e com duas goleadas, a Associação Buriti faturou no sábado os títulos das categorias aspirante e principal do Municipal de Paraíso. Na principal o time da casa conquistou o título com 100% de aproveitamento ao bater de virada o Combinados do Entre Rios por 4 a 2. O destaque do jogo ficou por conta do atacante Vandoir Hohn, o Vandinho, que anotou três gols.

O jogo iniciou com o Buriti pressionando, mas quem marcou foi o Combinados. Aos 23 minutos, Joel Quadros cobrou falta lateral pelo lado esquerdo, a bola passou sobre a zaga e enganou o goleiro Evandro Prestes, que teve que buscar a bola na rede: 1 a 0. O gol animou os visitantes, que passaram a pressionar e até a desperdiçar alguns contragolpes diante de um Buriti assustado.

Porém, as 42 minutos, Giovani Castoldi bateu falta, o goleiro Maicon Gheno, deu rebote e o zagueiro Marcos Brustolin, o Grilo, mandou para as redes: 1 a 1. Aí foi a vez do Combinados se desestabilizar após o gol. Aos 47 começou a brilhar a estrela de Vandinho. Fernando Furlan cruzou da direita, Gilvani deu uma casquinha e a bola sobrou dentro da área pelo lado esquerdo para Vandinho. Com um chute colocado o camisa 10 tirou de Maicon e fez a virada: 2 a 1.

Na volta do intervalo bastaram dois minutos para Vandinho fazer o terceiro. Com maestria, o camisa 10 cobrou falta e colocou a bola no ãngulo direito de Maicon Gheno, que nada pode fazer: 3 a 1. Aos 21, Lucas fez boa jogada pelo lado direito e serviu Vandinho, que recebeu na linha da grande área e bateu colocado no ãngulo esquerdo de Gheno: 4 a 1. Antes do fim José Campagnolo descontou de cabeça, mas o placar ficou no 4 a 2 mesmo, resultado que garantiu o tricampeonato ao Buriti, que já havia levantado a taça em 2010 e 2011.

TETRACAMPEONATO

Na aspirante o time de linha Buriti conquistou o tetracampeonato em grande estilo ao golear o Bayer de Fundo União por 6 a 1 de virada. Com a goleada o time da casa chegou ao terceiro título consecutivo, já que venceu a competição em 2011, 2012 e neste ano. Neste ano a conquista foi de forma invicta.

SOBERANO

Na premiação o Buriti reinou absoluto. Na principal a equipe faturou o titulo com 100% de aproveitamento, além de ficar com o troféu disciplina com apenas cinco cartões amarelos, e o goleador Gilvani Castoldi (nove gols), e o goleiro Evandro Prestes (seis gols) como o menos vazado. Já na aspirante, a equipe do Buriti só não conquistou o troféu disciplina, que ficou com a equipe da Associação Três Passos. No mais o Buriti faturou a artilharia com o atleta Ederson Salla (sete gols) e o goleiro menos vazado, prêmio recebido pelo atleta Luciano dos Passos, que sofreu apenas cinco gols.

deixe seu comentário