Na manhã deste domingo (16), por volta das 11h35, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Mondaí foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Linha Capoeirinha, área rural do município de Mondaí, em Santa Catarina. O incidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos.
O primeiro veículo, um Ford/Ka de cor preta, estava ocupado apenas pela motorista, de 35 anos. Ela foi encontrada consciente e orientada, sentada em uma cadeira ao lado da estrada, amparada por populares. A vítima relatou que saiu do veículo por conta própria e apresentava apenas um sangramento nasal, com hemorragia já controlada, sem outras lesões aparentes.
O segundo veículo envolvido na colisão, um VW Crossfox de Mondaí, estava ocupado pela motorista, de 51 anos, e uma criança de 8 anos. A motorista também estava consciente, orientada, e foi amparada por populares no local. Ela relatou dores no peito devido ao uso do cinto de segurança e à deflagração do airbag, mas estava em condição estável e também saiu do carro por conta própria. A criança, por sua vez, estava consciente, orientada e não apresentava lesões aparentes.
As três vítimas foram avaliadas e, com sinais vitais estáveis, foram conduzidas ao Hospital de Mondaí para avaliação médica. A Polícia Militar de Mondaí foi responsável pelo controle do tráfego no local e pelo registro da ocorrência. A causa da colisão não foi divulgada.
Fonte / Foto: Corpo de Bombeiros
Na manhã deste domingo (16), por volta das 11h35, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Mondaí foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Linha Capoeirinha, área rural do município de Mondaí
deixe seu comentário