Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma vítima fatal
Última atualização 17 de julho de 2015 - 10:39:02
ÁGUAS DE CHAPECÓ – Motociclista morre ao colidir em caminhÃo em Águas de Chapecó. O acidente foi registrado na sexta-feira, dia 10, às 18h15, na SC 283 em Águas de Chapecó, próximo a Sede Campestre do BrunÃo, em Linha Gramados. O motociclista, Juliano Almeida da Silva, 27 anos, se chocou com um caminhÃo Volvo, que fazia sentido Planalto Alegre/Águas de Chapecó.
O soldado Bombeiro Militar, Paulo Roberto dos Santos esclarece que chovia no momento da colisÃo. A moto ficou destruída e o caminhÃo teve danos de média monta. Segundo ele, a vítima encontrava-se deitado na via, inconsciente, e apresentava sinais vitais em estado crítico, pulso fraco, ronquidÃo, traumatismo crânio encefálico, fratura de punho direito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de SÃo Carlos, ele chegou a ser socorrido com vida no local do acidente, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Padre JoÃo Bertheir de SÃo Carlos. Juliano de Almeida da Silva residia em Águas de Chapecó e segui para Planalto Alegre quando ocorreu o acidente. Ele era casado, nÃo tinha filhos. O Corpo foi sendo velado no sábado, dia 11, em Linha Gramados.
deixe seu comentário