Home Colisão entre micro ônibus e moto deixa vítima fatal

Colisão entre micro ônibus e moto deixa vítima fatal

ÁGUAS DE CHAPECÓ – A colisÃo entre um micro ônibus e uma motocicleta na segunda-feira, dia 27, por volta das 6h, na SC 283, na Linha Gramados, interior de Águas de Chapecó, deixou uma pessoa em óbito.
Conforme o Corpo de Bombeiros de SÃo Carlos, o condutor da motocicleta era um homem maior de idade, que encontrava-se em decúbito dorsal na sarjeta da via de rolamento. Ele estava de capacete, mas nÃo apresentava sinais vitais.
Já o condutor do ônibus, Cedenir Roberto Nunes de 39 anos, estava consciente e orientado, respondendo a todos os comandos, aparentemente sem lesões. O motorista do micro ônibus relatou que fazia o trajeto sentido ao interior de Águas de Chapecó para buscar os alunos quando viu que uma luz acendia e apagava, devido a neblina a visibilidade era baixa. Quando se aproximou percebeu que uma moto vinha sentido a cidade, porém estava se aproximando muito do ônibus, quando tentou tirar o coletivo mais pra lateral da via de rolamento logo sentiu uma pancada na roda do ônibus.

deixe seu comentário