Home Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-158, em Caibi

Colisão entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-158, em Caibi

Última atualização 13 de abril de 2026 - 16:59:53

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu, na tarde desta segunda-feira (13), uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-158, na Linha Aparecida, no município de Caibi.

As guarnições das viaturas do Corpo de Bombeiros de Palmitos, foram acionadas às 13h51 para atendimento de uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

No local, os socorristas encontraram três vítimas que estavam no carro de passeio. A condutora, identificada pelas iniciais M.F., estava fora do veículo e deambulando. Ela apresentava sinais vitais estáveis.

A passageira do banco dianteiro, identificada pelas iniciais T.C.A., de 66 anos, estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Ela apresentava ferimento na face e relatava dores no ombro esquerdo, no peito e na coluna. A vítima foi estabilizada em maca rígida longa e retirada do veículo em ângulo zero.

O passageiro do banco traseiro, identificado pelas iniciais M.A., de 69 anos, também estava fora do veículo e deambulando, com sinais vitais estáveis.

As três vítimas foram conduzidas para avaliação médica no hospital do município de Caibi.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Fonte / Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira na Linha Aparecida e mobilizou equipes dos Bombeiros de Palmitos

deixe seu comentário