BANDEIRANTE
A aliança de oposição “Bandeirante para todos”, formada por PMDB, PPS, PSD e PSDB, lançou oficialmente na noite de quarta-feira a campanha eleitoral no município. O encontro de lançamento, que reuniu filiados, simpatizantes e os candidatos da chapa às vagas no Executivo e Legislativo, foi realizado no salão da comunidade de São Vicente de Paula. Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes. Na oportunidade foi apresentada oficialmente a nominata de 22 candidatos a vereador pela coligação, bem como José Berti (PMDB) e OtileMocellin (PPS), candidatos à majoritária.
O candidato a prefeito, José Berti, comentou o que espera da corrida eleitoral. Ele adianta que a coligação pretende desenvolver a campanha em propostas, evitando críticas. “Esperamos uma campanha tranquila. Queremos alavancá-la em propostas. O povo não quer críticas, o povo quer trabalho e é isso que vamos mostrar”, garante. O candidato acrescenta que o foco da campanha, porém, será na comparação entre sua administração e a atual. “Estamos buscando nosso eleitor que nos viu trabalhar muito bem por Bandeirante, onde o município evoluiu. Nossa campanha será baseada na comparação”, afirma.
O coordenador de campanha da coligação “Bandeirante para todos”, DirleiBertochi, também afirmou que a chapa pretende focar em propostas, evitando críticas. “Como eleitor, detesto críticas, pois considero muito mais válido apresentar propostas. O que precisamos é pensar por Bandeirante”, defende. Bertochi diz estar confiante no desfecho do pleito, motivado pela empolgação apresentada, segundo ele, pelos presentes no encontro. “A empolgação é o primeiro passo de uma caminhada vitoriosa”, comenta.
Para o coordenador, o nome de José Berti chega muito forte para a campanha, fundamentado no trabalho desempenhado pelo candidato no período de oito anos em que comandou Bandeirante. Além disso, Bertochi entende que Berti tem carisma e seriedade, características que podem levá-lo ao terceiro mandato à frente da administração de Bandeirante.
deixe seu comentário