BARRA BONITA
O Campeonato Municipal de Futsal de Barra Bonita definiu sábado os campeões nas categorias masculino e feminino, onde CHR Esportes e Meninas do Futsal confirmaram o favoritismo. No feminino o atual tricampeão da competição chegou ao quarto título consecutivo ao vencer o Francar Veículos por 2 a 0 na decisão, atingindo a impressionante marca de ter vencido todos os jogos nas quatro edições do torneio. Além disso, o time teve novamente a artilharia, com a atleta Meilély Klagenberg, autora de 18 gols. Márcia Bogos coroou a campanha ao levar também o troféu de goleira menos vazada, com apenas seis gols sofridos. O Gatas da Noite ficou com o bronze ao vencer o Patchuca por 2 a 1.
Já no masculino o CHR Esportes precisou suar a camisa para vencer o Caçador Baixo e faturar o Tri. O Caçador começou mostrando o cartão de visitas ao abrir 2 a 0 no marcador com gols de Tino e Ico. Porém, ainda na primeira etapa o atual campeão virou o marcador com gols de Jean e Enéias em duas oportunidades. Na segunda etapa, Enéias marcou contra, 3 a 3. Diego de Pizol colocou novamente o CHR em vantagem, mas faltando 35 segundo para o fim, Ico recebeu pelo lado direito, cortou a marcação e finalizou com tranquilidade para empatar a partida em 4 a 4.
Na prorrogação o Caçador virou novamente o marcador com Natan Klagenberg, mas na sequência o CHR empatou novamente com Enéias e conseguiu a virada com mais dois de Jean, que fechou o marcador em 7 a 5, resultado que garantiu o tricampeonato consecutivo de forma invicta do CHR, pela segunda vez com 100% de aproveitamento. O CHR teve ainda o artilheiro da categoria, Emerson Christófoli, o Keko, autor de 27 gols. O prêmio de arqueiro menos vazado foi dividido por Marcelo Francoski do Caçador Baixo e Rafael Balancifer da Assebb, que sofreram 15 gols cada. Na terceira posição ficou a Assebb, devido a eliminação do Santos, devido aos incidentes nas semifinais.
deixe seu comentário