Home Chapecoense empata com o Atlético-GO, em Goiânia, e adia acesso à Série A

Chapecoense empata com o Atlético-GO, em Goiânia, e adia acesso à Série A

Última atualização 26 de outubro de 2013 - 10:18:53

O empate sem gols contra o Atlético-GO, na terça-feira à noite, no Serra Dourada, foi o quarto seguido da Chapecoense na Série B. Mas, de grão em grão, a Chapecoense chega a 60 pontos e se aproxima da Série A.

Faltam apenas cinco pontos em seis jogos para garantir a vaga. Além disso já são oito jogos sem derrota.

No primeiro tempo a Chapecoense só não levou gol porque Nivaldo fez duas belas defesas logo no início da partida e o atacante do Atletico-GO, Anselmo, errou duas finalizações de dentro da área e ainda cortou um chute do companheiro. A Chapecoense pouco chegou. Paulinho Dias chutou uma por cima. E a bola não chegou em Bruno Rangel.

No segundo tempo Potita entrou no lugar de Tiago Luís e quase acertou o ãngulo. Athos arriscou de fora da área e Márcio defendeu. Mas a melhor chance novamente foi de Anselmo, que desta vez acertou o poste da meta de Nivaldo. A Chapecoense, feliz com o resultado, tocou a bola para fazer o tempo passar e garantiu mais um ponto. O próximo confronto é contra o Guaratinguetá, sábado, no interior de São Paulo. Mais um ponto será bem-vindo.

ATLÉTICO-GO

Márcio; John Lennon, Alex Morais, Anderson Conceição, Guilherme Santos; Régis, Pedro Bambu, Bida (João Paulo), Fábio Lima (Jorginho); Anselmo, Juninho (Pipico)
Técnico: PC Gusmão

CHAPECOENSE

Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão, Radar; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Nenén), Athos (Tiago Saletti); Bruno Rangel, Tiago Luís (Potita)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Pablo Almeida da Costa (MG).
Local: Serra Dourada, em Goiãnia
Público: 2.982

deixe seu comentário