A Associação Empresarial de Cunha Porã (ACISA-CP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cunha Porã deram posse, na última sexta-feira (31), à nova diretoria, que comandará a entidade no biênio 2025-2026. O evento, realizado após a eleição ocorrida na Assembleia Geral de novembro de 2024, contou com a participação dos membros da diretoria eleita e associados da entidade.
Jackson Pedrassani, o novo presidente da ACISA-CP, destacou a importância do processo eleitoral, que é realizado a cada dois anos, e a responsabilidade de assumir a liderança da entidade que representa o comércio, indústria e serviços de Cunha Porã. “É uma grande responsabilidade, pois sabemos da história e da relevância da nossa entidade para o município”, afirmou Pedrassani.
A nova diretoria é composta por membros do quadro social da ACISA-CP, com a renovação parcial e a continuidade de alguns integrantes da gestão anterior, visando dar sequência ao trabalho realizado ao longo dos anos. A associação conta atualmente com 190 associados e está aberta a empresas de todos os portes que desejam se tornar membros. O processo de adesão inclui a formalização junto à entidade, onde são fornecidas informações sobre mensalidades e demais condições de associação.
Pedrassani também ressaltou os benefícios oferecidos aos associados, que incluem palestras, workshops, eventos de empreendedorismo e negócios, além de acesso a produtos e serviços com condições diferenciadas, como o cartão útil e o certificado digital. “A entidade busca promover o conhecimento e fornecer soluções práticas para os empreendedores, ajudando na gestão e no crescimento dos negócios”, destacou o presidente.
Assista a live: Clique aqui
Fonte / Foto: TV Expresso
A nova diretoria é composta por membros do quadro social da ACISA-CP, com a renovação parcial e a continuidade de alguns integrantes da gestão anterior, visando dar sequência ao trabalho realizado ao longo dos anos
deixe seu comentário