Home CASAN realiza transferência de rede de água no Bairro Bagatine, em Palmitos

CASAN realiza transferência de rede de água no Bairro Bagatine, em Palmitos

Última atualização 2 de fevereiro de 2026 - 14:23:48

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) informa que, nesta segunda-feira (02), será realizada a transferência de uma rede de água nas ruas Paraná, Ceará e Maranhão, no Bairro Bagatine, no município de Palmitos.

Em razão da execução da obra, o abastecimento de água será interrompido no bairro, podendo ocorrer baixa pressão ou falta de água na região. Os trabalhos iniciam às 8h, com previsão de conclusão até terça-feira (03). A normalização do sistema ocorrerá de forma gradativa até a tarde de terça-feira.

A operação consiste na transferência da rede de água que atualmente passa pela via para o passeio, com o objetivo de modernizar a estrutura e facilitar futuras manutenções, reduzindo impactos no trânsito.

A CASAN informa que residências que possuem caixa d’água adequada não devem ser afetadas pela interrupção no abastecimento. A Companhia orienta o uso consciente e econômico da água durante o período e agradece a compreensão da população.

Para mais informações ou solicitação de serviços, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800-048-0115 ou 0800-643-0195, além do aplicativo CASAN.

Fonte / Foto: Acervo Casan

Serviço pode causar interrupção no abastecimento e baixa pressão entre esta segunda (02) e terça-feira (03)

deixe seu comentário