Home CASAN pede compreensão por sobrecarga de seu 0800

CASAN pede compreensão por sobrecarga de seu 0800

Última atualização 30 de abril de 2020 - 14:25:39

Foto: Divulgação

Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a Companhia enfrenta um momento de maior demora no retorno às ligações. A sobrecarga deve-se também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e a consultas sobre revisão de faturas e o benefício da Tarifa Social.

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que desde o início das restrições impostas pelo enfrentamento da COVID-19 todos as solicitações de serviços estão disponíveis de forma remoto no campo Atendimento a Distância na capa do site www.casan.com.br.

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN-SC, que facilita o acesso a serviços como o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

A CASAN agradece a colaboração e a compreensão da população.

deixe seu comentário