Foto: Divulgação
Nesta Sexta-feira Santa, dia 10, todos os canais de Atendimento a Distância permanecem em funcionamento. Solicitações de serviços podem ser feitas pelo site www.casan.com.br, pelo Aplicativo CasanSC ou pela Central de Atendimento 0800 643 0195. Os serviços essenciais de campo e nas unidades de tratamento de água e de esgoto continuam sendo executados normalmente.
CANAIS DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA:
Aplicativo CasanSC
– Verificar problemas no abastecimento
– Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
– Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)
– Visualizar Histórico do Volume de água Consumida
– Obter informações sobre pagamento de faturas
– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE
Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:
– Ligação Nova e Religação de Ramal – Parcelamento de Débito – Negociação de Dívida – Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto – Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro – Alteração de Fatura – Erro de Leitura – Mudança de Titularidade – Deslocamento de Cavalete e Ramal – Substituição de Hidrômetro
|
– Tarifas Sociais – Tarifa Pública Especial – Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão – Pedido de Ampliação de Rede (PAR) – Consulta de Viabilidade – Análise do Projeto Hidrossanitário – Deslocamento Cavalete/Ramal – Ligação Temporária – Restituição de Valores |
Central 0800 643 0195
Acesse somente se necessitar:
– Religação de cavalete
– Informações sobre falta de água
– Reportar vazamentos de água/esgoto
deixe seu comentário