O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, acompanhado pelo vice-prefeito Wilson Trevisan, presidente de Cãmara de Vereadores, Valnir Scharnoski, e do chefe da agência da Casan, Gilmar Rigo, estiveram vistoriando na última semana o local onde será realizada a captação de água para alguns bairros do município.
No local, a Casan trabalha na construção da base para instalação da Estação de Tratamento – ETA, a qual atenderá cerca de 2 mil famílias. Deverão ser atendidas residências dos bairros Jardim Peperi, parte do São Jorge, Progresso, Santa Rita, Loteamento Trevo e Linha Cruzinhas.
A vontade da administração municipal e da Casan é colocar a ETA em funcionamento até o mês de fevereiro, para que a população não sofra com a falta de água, especialmente no verão.
Rigo explicou que as fortes chuvas das últimas semanas tem atrapalhado o andamento dos trabalhos da ETA, mas em breve a população poderá verificar muitas melhorias no abastecimento de água do município.
Nesta mesma área, conforme o prefeito Valar, que tem parte pertencente ao Exército Brasileiro e parte à família Wünch, a intenção é fazer um aproveitamento e transformá-la num parque ecológico que oportunize momento de diversão e lazer para toda população miguelostina.
deixe seu comentário