Neste domingo (21), um carro arrancou uma bomba de combustível e atropelou uma mulher em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Miliar, o motorista de Fiat Siena falou que estava conduzindo o carro naRua Índio Condá, no sentido Sul/Norte quando um veículo de cor branca cortou sua frente. Ainda segundo a polícia, ele desviou e perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu o pátio do posto de gasolina e não conseguiu evitar a colisão.
O carro do homem de 57 anos derrubou uma bomba de combustível e colidiu com uma moto e a condutora. A mulher de 45 anos alegou que estava parada ao lado da bomba de combustível, pegando dinheiro no baú da moto para abastecer, quando o Siena colidiu na motocicleta e em sua perna, arremessando-a.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados. Houve um princípio de incêndio e quando a PM chegou, os bombeiros já havia neutralizado o combustível que vasou com espuma. No ocorrência colaboraram seis bombeiros e foi utilizada uma viatura Auto Bomba Tanque e Resgate e 50 litros de líquido gerador de espuma. Foi feito o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trãnsito (BOAT) e emitida uma Guia para exame de corpo de delito para a mulher de 45 anos.
deixe seu comentário