SÃO MIGUEL DO OESTE
Em convenção municipal realizada na sexta-feira, dia 17, na Cãmara de Vereadores, o Partido Progressista (PP) de São Miguel do Oeste elegeu sua nova Executiva e seu novo Diretório. Na oportunidade foi eleito para presidir a Executiva o ex-secretário municipal de Desenvolvimento EconÔmico no governo Nelson Foss da Silva, Carlos Grassi. Ele vai assumir no lugar de Leonir Caron. Segundo o novo presidente, o intuito é seguir fortalecendo o Partido com novas filiações para que a sigla possa ter novamente candidatos à majoritária nas eleições municipais.
Carlos Grassi falou também das eleições estaduais de 2014, que ainda geram mistérios sobre as conjunturas a serem formadas. Segundo ele, a executiva municipal está em sintonia com a estadual, a qual hoje apóia o governo de Raimundo Colombo, mas ressalta que isso não significa que terão o mesmo entendimento.
Grassi revela que o intuito da Executiva migueloestina é participar das discussões em torno das alianças estaduais, com a participação de delegados nas conversas. O novo presidente elogiou ainda os trabalhos realizados pelo ex-presidente Leonir Caron e o fato do partido ter se mantido no governo de Nelson Foss da Silva.
Além de Grassi, compõem ainda a executiva a primeira vice-presidente Clarinda Von Dentz, o segundo vice-presidente Leonir Caron, a secretária geral Claudete Brauner, o secretário executivo Moacir Maschio, o tesoureiro Alfredo Spies e o vice-tesoureiro Ivanor Simon.
deixe seu comentário