Home CAPS Promove Programação Especial do Dia da Mulher

CAPS Promove Programação Especial do Dia da Mulher



A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher, dedicada às usuárias deste importante serviço. O evento, realizado nesta terça-feira (05) no Espaço Conectar, proporcionou uma tarde única de atividades voltadas para o bem-estar e o autocuidado.

A programação contou com a participação musical do Lizandro, além disso, as usuárias tiveram a oportunidade de desfrutar de uma prática de yoga conduzida pela professora Viviane e também foi servido um lanche especial, proporcionando momentos de confraternização entre as participantes. 

O Espaço Conectar parceiro nessa iniciativa, cedeu o local para que as mulheres pudessem vivenciar momentos de conexão direta com a natureza, promovendo um ambiente tranquilo e inspirador.

“Foi uma imensa satisfação promover essa programação especial ao Dia da Mulher para as usuárias do CAPS. Pensamos em proporcionar uma tarde única, com atividades que promovem o contato com a natureza e, ao mesmo tempo, o autocuidado. Essa iniciativa reforça o compromisso do CAPS em oferecer não apenas cuidados clínicos, mas também momentos de bem-estar e integração para as mulheres atendidas”, enfatizou a enfermeira e coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva.

Fotos: Divulgação.

deixe seu comentário