O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mondaí promoveu um evento de encerramento das atividades do ano de 2024, reunindo 106 usuários dos municípios de Mondaí, Iporã do Oeste, São João do Oeste e Riqueza.
A programação contou com apresentações musicais de Hélio e Ilíria, que encantaram a todos com violino e canto. Em seguida, o diácono Dirceu trouxe uma reflexão especial, oferecendo uma mensagem de esperança e acolhimento para os participantes. A secretária de Saúde, Suzane Spessatto, prestigiou a atividade ao lado do presidente do legislativo e prefeito eleito, Elizandro Mainardi, reafirmando o compromisso com o bem-estar dos usuários do CAPS.
Após o almoço servido ao meio-dia, a animação tomou conta da tarde com a reunião dançante ao som de Edson Klauk. Para encerrar, a chegada do Papai Noel trouxe um sorriso especial a cada usuário, com a entrega de presentes. O evento simbolizou a importância da inclusão e do cuidado integral, renovando energias para um novo ano.
“Este evento é uma forma de celebrarmos as conquistas e encerrarmos o ano promovendo a integração e a união. A programação foi pensada com muito carinho para proporcionar um momento de alegria e confraternização aos nossos usuários. Estamos felizes em ver o quanto todos aproveitaram, pois isso contribui significativamente para uma melhor qualidade de vida dos nossos pacientes”, destacou Natalia Cristina da Silva, coordenadora do CAPS.
Fonte / Foto: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC) – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mondaí promoveu um evento de encerramento das atividades do ano de 2024, reunindo 106 usuários dos municípios de Mondaí, Iporã do Oeste, São João do Oeste e Riqueza
deixe seu comentário