Home Campeonato de Bocha 48 Série Ouro Finaliza com Equipe Barra do Laju A Campeã

Campeonato de Bocha 48 Série Ouro Finaliza com Equipe Barra do Laju A Campeã

Fotos: Divulgação.

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou no último sábado, 8 de junho, a final do Campeonato de Bocha 48 série ouro, na categoria Livre. Os jogos foram realizados na linha Barra Escondida, onde a disputa pelo terceiro e quarto lugar foi acirrada. REC. Barra Escondida A enfrentou o Bar do Ponto A, garantindo o terceiro lugar para a equipe REC. Barra Escondida A.

Já na comunidade de Linha Mondaizinho, aconteceu a disputa pelo título de campeão entre ESP. Mondaizinho A e Barra do Laju A. Em uma competição disputada, a equipe Barra do Laju A sagrou-se campeã, enquanto o ESP. Mondaizinho A ficou com o vice-campeão. Além disso, o maior pontuador do campeonato foi Elonir Stainhaus, da equipe REC. Barra Escondida A, com uma média de 261 pontos.

“A final do Campeonato de Bocha 48 foi um grande sucesso, refletindo a dedicação e o talento dos nossos atletas. Agradecemos a todas as equipes participantes e parabenizamos especialmente a Barra do Laju A pelo título. Nosso compromisso é continuar incentivando o esporte em Mondaí, promovendo eventos que unem os munícipes”, enfatizou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt.

“Parabenizo a secretaria de esportes e a todos os envolvidos na realização do Campeonato de Bocha 48, em especial às equipes vencedoras. Este evento demonstra a força do esporte em Mondaí e o espírito de união e competição saudável que queremos promover. Continuaremos apoiando iniciativas que valorizem nossos atletas mondaienses”, destacou o Prefeito Valdir Rubert.

deixe seu comentário