A apresentação da Camerata Florianópolis reuniu moradores de São Carlos na noite de segunda-feira (23), no Salão Paroquial, durante o espetáculo “Tributo à Música Popular Brasileira”. O evento teve entrada gratuita e foi promovido pela Administração Municipal.
A programação teve início às 19h e levou ao público um repertório dedicado a clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). A apresentação reuniu famílias e moradores do município em uma atividade cultural aberta à comunidade.
Durante o espetáculo, músicos, cantores e equipe técnica da Camerata Florianópolis interpretaram canções que marcaram diferentes períodos da música brasileira. O público acompanhou a apresentação e participou da programação realizada no município.
Ao final do evento, a Administração Municipal agradeceu à Camerata Florianópolis, aos integrantes do grupo, à equipe técnica e ao público presente pela participação na atividade.
A apresentação integrou a programação cultural de São Carlos e proporcionou à comunidade o acesso gratuito a um espetáculo musical realizado no município.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
Espetáculo "Tributo à Música Popular Brasileira" foi realizado no Salão Paroquial e contou com participação da comunidade
deixe seu comentário