Caibi lança logotipo e plano de marketing do ‘Doce Natal 2018’
Última atualização 4 de setembro de 2018 - 14:09:50
O trabalho de divulgaçÃo e o planejamento de marketing está a cargo da Agência Polo (Foto: Ascom Prefeitura)
Na manhà de terça-feira, dia 04 de setembro, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Caibi, Elói José Líbano, membros da ComissÃo Central Organizadora (CCO) e imprensa, para apresentaçÃo e lançamento do logotipo, plano de mídia e divulgaçÃo do ‘Doce Natal de Caibi’.
Durante o lançamento, o prefeito destacou o potencial do município no turismo, enfatizando que ano após ano, a programaçÃo natalina de Caibi fica melhor e mais visitantes chegam ao município.
A programaçÃo terá início no dia 23 de novembro e seguirá até janeiro de 2019, com diversas atrações. A coordenadora da comissÃo organizadora, Cláudia Biasi, destacou o andamento dos trabalhos nas comissões e parte da programaçÃo do evento, que terá nesta ediçÃo, festival gastronômico, festival dos doces, chegada do Papai Noel, apresentações culturais e outras surpresas.
O trabalho de divulgaçÃo e o planejamento de marketing está a cargo da Agência Polo, de SÃo Miguel do Oeste, que presta serviços para a AdministraçÃo de Caibi. O diretor da empresa, Marcelo Alberto, detalhou a organizaçÃo da divulgaçÃo e os materiais que serÃo utilizados para as campanhas.
deixe seu comentário