Home Barriga Verde vence clássico e encerra o 1º turno na liderança

Barriga Verde vence clássico e encerra o 1º turno na liderança

Última atualização 17 de outubro de 2012 - 14:19:52

BANDEIRANTE

A equipe do Barriga Verde de Várzea Alegre levou a melhor e venceu o clássico diante do Independente, em partida que encerrou o turno da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Bandeirante. Com a vitória de 2 a 0 em casa diante do atual campeão, o time de Várzea Alegre terminou na liderança da categoria com 12 pontos ganhos, três a mais que o segundo colocado, o próprio Independente. Para chegar à vitória o time da casa sofreu. Com muita marcação, o jogo ficou amarrado e com poucas chances de gol, que surgiam apenas de bolas paradas ou de chutes de fora da área.

E foi na bola parada que a equipe da casa abriu o marcador aos 30 minutos do segundo tempo, quando Cabelo bateu falta e o goleiro Sidi deu rebote para o meio da área, onde apareceu o camisa nove Sidinei Ongaratto, para estufar as redes e fazer o primeiro. Pouco depois Ongaratto dividiu com a zaga adversária, e a bola chegou até o camisa sete Pato, que da entrada da área encobriu o goleiro Sidinei e marcou o segundo, 2 a 0.

Antes do fim da partida os visitantes pressionaram, mas não Conseguiram descontar o marcador. A próxima rodada da competição acontece no próximo domingo, com mais três confrontos com jogos pelas categorias aspirante e principal.

5ª RODADA

Principal

Flor da Serra 0X1 Céu Azul/Floriano

Palmeiras 0X1 Estrela Vermelha

Barriga Verde 2X0 Independente

Aspirante

Flor da Serra 1X4 Céu Azul/Floriano

Palmeiras 1X0 Estrela Vermelha

Barriga Verde 2X0 Independente

6ª RODADA

Getulio Vargas: Independente X Palmeiras

Prata: Céu Azul/Floriano X Barriga Verde

Bandeirante: Flor Da Serra X Estrela Vermelha

CLASSIFICAÇÃO

Principal

Barriga Verde 12

Independente 9

Céu Azul 7

Flor da Serra 6

Estrela Vermelha 6

Palmeiras 4

Aspirante

Céu Azul 13

Barriga Verde 11

Independente 7

Flor da Serra 5

Palmeiras 4

Estrela Vermelha 1

deixe seu comentário