FLORIANÓPOLIS
Em documento assinado pelos deputados estaduais do Partido Social Democrático (PSD) e encaminhado ao governador Raimundo Colombo, foi reafirmado o compromisso de manter o Partido unido para o encaminhamento de projetos futuros. O motivo da carta foram as recentes notícias sobre o cenário político catarinense, envolvendo os integrantes da bancada.
No documento, assinado pelos deputados estaduais Gelson Merísio, Maurício Eskudlark, Darci de Matos, José Nei Ascari, Jean Kulmann, Jorge Teixeira, Ciro Roza, Ismael dos Santos e Kennedy Nunes, foi reafirmado o propósito de fortalecimento do PSD, estimulando a permanência de todos os inscritos no Partido e desenvolvendo ações que contribuam com o seu crescimento.
Os deputados também afirmam que seguirão o projeto do governador Raimundo Colombo quanto à eleição presidencial. Eles ainda ratificam o apoio à condução da administração catarinense. O presidente do Partido em São Miguel do Oeste e vice-prefeito, Wilson Trevisan, afirma que a o documento foi recebido e aprovado por toda a diretoria, bem como os filiados do PSD que tiveram acesso ao documento. “Estamos de acordo com tudo o que foi colocado pelos deputados e seguiremos as mesmas afirmações com o propósito de crescimento do Partido”, declara.
deixe seu comentário