Home Auriverde participa de jogos do 28 Integracoop

Auriverde participa de jogos do 28 Integracoop

Com o objetivo de fomentar a essência do espírito cooperativista e a integração entre as cooperativas de Santa Catarina, aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro o 28º INTEGRACOOP. Através da OCESC e do SESCOOP e um grupo de cooperativas convidadas junto com a anfitriã Cooperalfa, O INTEGRACOOP desse ano teve 19 modalidades, contemplando a participação de 1.600 atletas de 29 cooperativas de Santa Catarina.

A Cooperativa Regional Auriverde participou do importante evento com 43 atletas nas modalidades de Futebol Suíço, Futsal, Vôlei de Areia, Sinuca, Bocha rolada, Dominó, Truco, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Xadrez, Atletismo e Jogos Cooperativos. A animada delegação representou muito bem as cores da Auriverde, pois além de trazer na bagagem troféus e medalhas, desempenharam a prática desportiva com o verdadeiro espírito desportivo, mostraram muito empenho, esforço, respeito, animação e integração com atletas de outras cooperativas.

Destacamos aqui os atletas da Auriverde que se obtiveram os melhores resultados e conquistaram medalhas.

CAMPEÃ: Vôlei de Areia Feminino: Cleide Lanz Jahnel

TERCEIRO LUGAR: Atletismo – Corrida 100 m Feminino: Suelen Lenz

TERCEIRO LUGAR: Futebol Suíço Masculino: Cristiano Zago, Rafael Conte, Fabiano Lopes, Weslei Rojahn, Lucas de Lima, Rosimar Carraro, Giovani Hermes, Jones Folz, Claudir Gotz, Thiago Kuhn.

TERCEIRO LUGAR: Tênis de Mesa: Haddaway Alves Santos

TERCEIRO LUGAR: Dominó: Ronei Tauchert, Juliano Kich

A direção da Auriverde agradece a todos os atletas que participaram do 28º INTEGRACOOP e parabeniza de modo especial a todos que conseguiram premiação entre os três melhores em suas modalidades. No jantar de encerramento foi definido que a próxima edição do INTEGRACOOP será em Concórdia, em 2025 e certamente a Auriverde estará participando de forma exemplar e vitoriosa.

deixe seu comentário