Home Atletas de Palmitos se destacam na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina no badminton

Atletas de Palmitos se destacam na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina no badminton

Última atualização 25 de junho de 2025 - 14:06:46

No último final de semana, a cidade de São Miguel do Oeste sediou a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na faixa etária de 15 a 17 anos, na modalidade de badminton. Representando o município de Palmitos, alunos da Escola de Educação Básica Princesa Isabel e do Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp competiram com grande empenho e destacaram-se entre os melhores do estado.

Enfrentando atletas de alto nível técnico, os palmitenses demonstraram garra, superação e excelente desempenho nas quadras. Mesmo diante de adversários experientes, a delegação mostrou maturidade esportiva e conquistou vitórias importantes, além de realizar jogos equilibrados e de alto rendimento.

Ao final da competição, os resultados foram motivo de orgulho para toda a equipe:

  • Rafaela Augustin – 7º lugar estadual
  • Renan Bertolini – 13º lugar
  • Camila Spezia – 13º lugar
  • Wesley Schmitz – 19º lugar

O professor e treinador da CME de Palmitos, Fernando Ehlers, parabenizou os atletas pelo comprometimento durante toda a preparação e pelas conquistas obtidas. “Esses resultados são frutos de muito esforço, dedicação e persistência. Nossos alunos representaram Palmitos com honra e mostraram que têm potencial para voos ainda maiores”, destacou.

A participação na etapa estadual só foi possível graças ao suporte das instituições de ensino – EEB Princesa Isabel e NEM Aluíno Knapp – e ao apoio fundamental da administração municipal de Palmitos, que viabilizou os treinamentos da modalidade na CME de Palmitos.

Fonte / Foto: Prefeitura de Palmitos

Mesmo diante de adversários experientes, a delegação mostrou maturidade esportiva e conquistou vitórias importantes, além de realizar jogos equilibrados e de alto rendimento

deixe seu comentário