O município de Mondaí esteve representado entre os dias 24 e 26 de outubro, na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) 2025, realizada em Brusque e organizada pela Fesporte em parceria com a Federação Catarinense de Jiu-Jitsu (FCJJ). A competição reuniu mais de 10 mil jovens atletas de 137 municípios.
Na modalidade Jiu-Jitsu, foram 300 competidores divididos entre 37 municípios no masculino e 31 no feminino. Mondaí participou com os atletas Alana Camile Pavinato, Mateus Gustavo Weber, Rafael Winter, Cauê Henrique Veroneze, Roger Andrei Pereira Feistler e Davi Jacinto dos Santos, sob orientação do professor Andre Toledo, encerrando a competição na 18ª colocação geral no masculino e 19ª no feminino.
Mesmo sem conquistar medalhas nesta edição, Mondaí alcançou melhor pontuação em comparação ao ano anterior, demonstrando crescimento e evolução no desempenho técnico dos atletas. Neste ano, os atletas enfrentaram chaves com alto nível competitivo: 17 atletas na chave de Alana Pavinato, 28 na de Cauê Veroneze, 26 na de Davi dos Santos, 22 na de Mateus Weber, 27 na de Rafael Winter e 28 na de Roger Feistler, competindo de igual para igual com grandes centros do esporte catarinense.
Fonte / Foto: Redes Sociais prefeituramondai
A competição reuniu mais de 10 mil jovens atletas de 137 municípios
deixe seu comentário